sábado, 29 de outubro de 2016

Tsunami no Leblon


Não é exagero, não.

A escala Richter mede graduações de terremotos. Não tem uma escala semelhante para medir graduação de tsunami. Mas o fato é que o que aconteceu por lá não foi ressaca.

Já fui moradora do Leblon e presenciei muitas ressacas, inclusive algumas muito fortes de invadir as pistas da orla, ter muita areia nas ruas, mas na dimensão dessa vez, é quase inacreditável.

Só vendo pra crer.









2 comentários:

  1. Querida Elisabeth... Você está certa - isso foi mesmo algo diferente. Da mesma forma que foi suspeita aquela onda que derrubou a ciclovia na Niemeyer. É dito que os "donos do mundo" estão programando um mega-tsunami para a costa brasileira. Isto é possível através da operação das bases militares HAARP, que detêm a tecnologia de interação eletromagnética com a ionosfera e, num fenômeno semelhante às auroras boreais, geram essas catástrofes climáticas. Daí vem o nome HAARP (Projeto de Pesquisa em Auroras de Alta Atividade). Vale a pena pesquisar o assunto. Tudo isso faz parte dos planos da chamada "Nova Ordem Mundial". Por enquanto eles estão só ensaiando. É terrível, mas é a realidade. Aos que preferem achar que essas evidências são mera "conspiração", meu eterno respeito.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo seu comentário. Seja sempre bem-vindo ao blog!

    ResponderExcluir

Comente! Seja bem-vindo!