sábado, 15 de janeiro de 2011

Solidariedade

A  simpatia da Banda de Ipanema nesse sábado se soma à solidariedade.

A partir das 10h, a Banda de Ipanema estará concentrada na Praça General Osório, em Ipanema, para recolher donativos que serão entregues às vítimas das chuvas na Região Serrana, que já deixou mais de 500 mortos.

Um ônibus estará estacionado na rua Jangadeiros para receber as doações da população, que pode levar itens como alimentos não-perecíveis, água mineral, colchonetes, produtos de limpeza e de higiene pessoal.

Tradicional bloco de carnaval de rua do Rio, a Banda de Ipanema participará da ação social, batizada de "Parada Solidária", até as 20h.

******


Animais também são vítimas da tragédia!!!


Centenas de animais têm sido encontrados mortos, soterrados ou levados pela enxurrada. Entidades protetoras se empenham em campanhas para resgatá-los e arrecadar doações.

“O sítio onde abrigo cerca de 300 cães está ilhado. Muitos morreram, e o muro que sustenta os canis está ameaçado de cair”, conta Maria Elizabete Filpi, da ONG Estimação. Doações para o abrigo podem ser feitas no Banco Itaú (Ag. 6103, c/c 19918-5).

“Os bichos estão sem dono, sem comida e urrando de dor. Pedimos a quem encontrar um perambulando que cuide temporariamente dele e depois o entregue a uma ONG”, apela a protetora Débora Bastos.

No RIO, doações de ração e medicamentos podem ser feitas na Pet Store (R. Senador Vergueiro 177 Lj D, Flamengo)  e em outros endereços no link ao lado.

 PEDIMOS
para que você
 não ignore os animais nessa tragédia.
Eles precisam de você.
Afinal os animais não têm voz,
não votam
e não vão fazer reclamações públicas na mídia.


Um comentário:

Comente! Seja bem-vindo!