sexta-feira, 5 de agosto de 2016

RIO...é hoje!


Hoje, o RIO abre ao mundo sua Olimpíada.

RIO que é da gema, é DNA diferente de raça e jeito,
  simpatia e bom humor.
CIDADE MARAVILHOSA ,
por causa de, melhor ainda... apesar de.

O blog pra homenagear essa cidade, hoje, 
que se apresenta ao mundo,
escolheu essa linda canção:
EM TEMPO EU TE AMO,
do carioca Carlos Lyra.

Letra de arrepiar... e emocionar!






"Perdoa o meu silêncio

Todos esses anos

Não ter dito ao menos
Quanto eu te amo
Perdoa a minha ausência
A minha volta em branco
Não ter escrito ao menos
Sobre os teus encantos
Você que é a saudade
Da cidade amada
É a pátria amada
É o amor sem fim
E nessa volta a mim
Eu vim pra te dizer
Que eu te amo por inteiro
E mais a cada dia
Eu te amo, sim
Meu Rio de Janeiro!"

E agora são 20 dias de muitos jogos
e várias modalidades


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Seja bem-vindo!