terça-feira, 16 de outubro de 2012

Alô Dolly no Rio...


O musical Alô Dolly, reestreia na cidade quase 50 anos depois da primeira montagem.

E aí me lembro que foi o primeiro musical que vi e no Teatro João Caetano. 
O ano era 1965 e eu tinha 12 anos. 
E fiquei deslumbrada com aquele espetáculo, os cenários, as músicas.
Os figurinos, lindos! 
Em particular, a cena dos garçons e a entrada triunfal de Dolly descendo as escadas.

Bibi Ferreira fez uma Dolly sensacional. Lembro da dupla incrível com o brilhante Paulo Fortes,
do Hilton Prado, e o vozeirão que àquele tempo
também pontuava nos musicais da televisão, como Times Square, Vovôdeville, Noite de Gala.


No dia , inclusive, que fui aconteceu o inusitado. Bibi Ferreira tropeçou e levou um tombo.
Depois do suspense do intervalo, voltou triunfal, 
com o dedo enfaixado e ainda por cima brincando e improvisando com o acontecido.








Lembro, também, que saí do teatro cantarolando a canção Apenas um momento...
Que bom, resgatá-la na internet!
LINDA!



Um comentário:

  1. Achei ótima esta informação.
    Assisti ontem ao novo Alô Dolly! e fui procurar na Internet em que ano tinha assistido ao da Bibi.
    Eu tinha 14 anos e tive a mesma experoência

    ResponderExcluir

Comente! Seja bem-vindo!