quinta-feira, 17 de março de 2016

No Rio, O INEXPLICÁVEL


 O prefeito do Rio, Eduardo Paes , convocou a imprensa para uma entrevista daqui a pouco para explicar a sua conversa com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, divulgada quarta-feira à noite. 
VAI EXPLICAR O INEXPLICÁVEL.
No telefonema, o prefeito chama o município de Maricá de "uma merda" de lugar. Paes diz ainda que Lula tem uma alma de pobre. Eles falam sobre as investigações envolvendo a Operação Lava Jato. 

Fazem média com pobre, fingem agradar os pobres, mas no fundo pobre é adjetivo pejorativo, de pessoas e coisas que eles detestam.

Vale ver que a cidade olímpica há quase 8 anos nas mãos desse prefeito tem o acesso a redes de água e esgoto, ou ainda o tratamento de dejetos - mais importante que estádios, pistas e ginásios - bem longe do pódio. 


Esse prefeito Eduardo Paes, pífio,
 não está à altura do nosso Rio de Janeiro.
Mostra-se como ele é nessa conversa chula,
demonstra sua pequenez de caráter,
sentimentos e preferências.

E, claro, muito aquém
de nomes ilustres 

que já comandaram esta cidade.



 Em tempo:

O prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT), disse “A declaração foi muito ruim, todos nós de Maricá ficamos realmente muito chateados. A desculpa do prefeito Eduardo Paes está aceita, obviamente, porque nós somos educados. Mas, realmente, foi uma observação de muito mau gosto”

Mesmo assim...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Seja bem-vindo!