quinta-feira, 27 de junho de 2013

O AMOR É O MEU PAÍS!


O carioca IVAN LINS, aniversariante desse mês de junho, compôs  - em parceria com Ronaldo Monteiro de Souza - para o V Festival Internacional da Canção (FIC) a linda " O amor é o meu país", classificada em 2° lugar.

Tudo a ver com o momento atual, recordo, aqui, aquele dia no Macaranãzinho , onde nos emocionamos.

A linda letra nos diz

Eu queria, eu queria, eu queria
Um segundo lá no fundo de você
Eu queria, me perdera, me perdoa
Por que eu ando à toa
Sem chegar
Tão mais longe se torna o cais
Lindo é voltar
É difícil o meu caminhar
Mas vou tentar
Não importa qual seja a dor
Nem as pedras que eu vou pisar
Não me importo se é pra chegar
Eu sei, eu sei
De você fiz o meu País
Vestindo festa e final feliz
Eu vi, eu vi
O amor é o meu País
E sim, eu vi
O amor é o meu País



Vale a pena curtir a canção em dois momentos:

  • (Re)ver o momento no FIC e, depois o lindo arranjo atual para orquestra.






O AMOR É O MEU PAÍS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Seja bem-vindo!