A Mesbla, a famosa e querida loja de departamentosm que o carioca não esquece, prepara uma volta ao mercado brasileiro, desta vez em um serviço de comércio eletrônico focado exclusivamente na comercialização de produtos para mulheres.
Uma empresa chamada TeleMercantil, formada exclusivamente para montar uma operação de e-commerce focada no universo feminino, fechou contrato com a família Mansur, detentora da marca Mesbla, para explorar o nome em um site com previsão de lançamento para testes no final de novembro
O primeiro estágio da operação da Mesbla online será aberto para cerca de 75 mil consumidoras selecionadas que poderão testá-lo. A Mesbla usará este período como um exercício para a entrega e envio de produtos
“Existe uma grande preocupação, já que a força da marca Mesbla é muito grande. Não queremos errar”.
O grupo será selecionado entre leitoras do portal Bolsa de Mulher.
Após os testes, o acesso da Mesbla para o público em geral deverá se dar em abril de 2010.
A Mesbla online "não terá eletrodomésticos da 'mulher na cozinha', mas aparelhos para o bem estar feminino, como depiladores, celulares, tocadores de MP3 e chapinha" e contará com conteúdos complementares às informações dos produtos, com dicas sobre moda, decoração, cosméticos, perfumaria, maquiagem e cabelo.
A idéia é transformar a Mesbla em um portal da ‘mulher-ponto-com’.
VAMOS AGUARDAR!
Curiosidades Cariocas, Histórias do Rio de Janeiro,Rio Antigo, Turismo no Rio de Janeiro.
terça-feira, 17 de novembro de 2009
A volta da MESBLA
Marcadores:
acontecendo
Meu nome é Elizabeth,sou designer gráfica. Como carioca da gema, adoro essa cidade e gosto de compartilhar histórias vividas, ouvidas ou pesquisadas desse Rio de Janeiro.
***
Dois versos favoritos:
"Eu teria um desgosto profundo, se faltasse um Flamengo no mundo" (Hino do Flamengo) e
"Rio você foi feito pra mim" (Samba do Avião)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente! Seja bem-vindo!