sexta-feira, 16 de abril de 2010

O preparado que dá "IT"

Esse slogan da década de 30 entrou em todas as casas brasileiras, e transformou o Leite de Rosas no produto mais almejado da época.

Produto carioca nascido no Bairro de Laranjeiras, Zona Sul do Rio, foi presença constante nas revistas mais famosas da época, como "Fon-Fon", "Jornal das Moças" e "Revista do Rádio". E até Carmem Miranda e sua irmã Aurora, foram suas garotas-propaganda.

Na vanguarda do seu tempo, Leite de Rosas foi o primeiro anunciante a mostrar moças de biquini em suas peças de publicidade e fazer anúncios coloridos.

Abaixo, um clássico




onde trecho do seu texto destaca:

"O frasco do Leite de Rosas está, hoje,
em todos os lugares onde se cultua a beleza,
a elegância e o bom gôsto.
Consagrado em vários países,
como o mais eficiente e aconselhado embelezador da mulher,
sua presença é a nota de requinte no toucador da Eva moderna."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Seja bem-vindo!